Meus Looks escolhidos em Campos do Jordão no Feriado

Oi oi oi!! Tudo bem por aí??

Neste feriado de 01 de Maio, estive em Campos do Jordão, e como usei looks que me apaixonei e que me senti confortável com a média de 10 a 16 graus que estava fazendo, quero compartilhar com vocês caso estejam procurando inspirações para Looks de Outono/Inverno.

Vou começar pelos meus looks do dia 🙂 . No primeiro dia optei por uma blusa de moletom florida, echarpe rosa clara ornando com os tons da blusa e jeans. Como saímos cedo levei uma jaqueta de couro, caso o tempo esfriasse e não deu outra, o final do dia refrescou e ela foi super útil.

 

Bota: Cravo e Canela | Blusa: Riachuelo

 

Meia calça nos deixa elegantes em todas as ocasiões! Os homens nunca nos entenderão, mas elas não nos deixam passar frio! Eu sempre opto por fios mais grossos para ficar quentinha.

Botas tratoradas estão com tudo nesta temporada, além de serem super confortáveis. Eu mesma virei uma super fã do modelo e não tiro do pé.

 

Bota: Mist Store

 

Engraçado como eu percebi que meu tom de pele super combina com a cor laranja, não é a toa que a vida do blog toda é laranja.. rsrs! O interessante das camisas é que podemos usá-las de diversas maneiras, soltas, por dentro da calça ou até mesmo com o nó clássico para dar um estilo. Se você também não gosta de transparência como eu, coloque uma segunda pele e sinta-se confortável.

Não preciso nem dizer que a calça flare além de alongar a silhueta é puro luxo!

 

Óculos: Triton | Calça e Camisa: Riachuelo

 

 

A noite as temperaturas sempre ficam baixas em Campos do Jordão e na primeira noite optei por um look total black bem quentinho como base, com gola rolê direto dos anos 70, que por sinal está super em alta neste outono/inverno e um casaco claro para contrastar com o preto e dar um up no visual.

 

Calça: Marisa

 

Na segunda noite vesti o colete de pelo que comprei em uma loja com fábrica própria, a Luiz Manoel Couros, porque eu sou dessas, que compro e já quero usar. Muito visto nas vitrines e nas ruas de Campos, é um acessório obrigatório no armário, embora eu ache que aqui em Santos não usarei tanto, mas sorte que São Paulo é aqui do lado.

Nos pés, usei a minha bota mara da Cravo e Canela e sem medo de abusar na mistura dos pelos!

 

Colete: Luiz Manoel Couros

 

Curtiram as minhas escolhas?? Comentem.

Fiquem atentos aos próximos posts com Dicas dessa viagem a Campos do Jordão 🙂

Façam os 3 “C” Curtam, Comentem e Compartilhem. Bjoos**


Veja também: Onde se hospedar no Dia das Mães!!

 

Flávia

Flávia

Hoteleira, Bailarina e Psicóloga das Amigas. Consumista na medida certa, mas acho o máximo entrar na loja e comprar 3 sapatos, 1 bolsa e se possível acessórios, acessórios e acessórios para compor o look, numa tacada só!!!

Deixe um comentário