Hospedagem no Feriado da Consciência Negra

Oi oi oi!! Tudo bem por aí??

O feriado da Consciência Negra é facultativo, então se a sua cidade comemora esta data, aproveite este último feriado do ano para viajar e recarregar as energias.

Santo Antônio do Pinhal, no estado de São Paulo, como todos sabem é uma cidade que mora no meu coração e tenho este imenso carinho por sempre ser bem acolhida e também por ter passado por lá em datas muitos especiais para mim. A Pousada Villa Mantiqueira já é parceira do blog e está localizada a 4 km do centro da cidade e apenas vinte minutos de Campos do Jordão.

Incríveis chalés para você aproveitar esses dias na Pousada Villa Mantiqueira. Eu passei a minha lua de mel no Chalé Matisse e recomendo sem titubear, foi uma experiência única poder relaxar na hidromassagem e contemplar a natureza. Os outros chalés também são bem bonitos e cada um com a sua particularidade, conheça todos aqui.

 

 

Se o tempo esquentar de vez, você também pode aproveitar e curtir uma tranquila piscina na Pousada. 🙂

 

 

Os valores dos pacotes estão bem convidativos e incluem café da manhã e um fardo de lenha, afinal a montanha é assim, dias quentes e noites fresquinhas. Para pagamentos à vista, você ganha 5% de desconto no pacote, aproveite! Com certeza os proprietários, Nunes e Nilma, receberão sua família de braços abertos, e depois você contará os dias para voltar a Pousada Villa Mantiqueira.

Reserve direto no site e Façam os 3 “C” Curtam, Comentem e Compartilhem. Bjoos**

 

Dica Gastronômica em SAP: Canto da Gula!!

 

Flávia

Flávia

Hoteleira, Bailarina e Psicóloga das Amigas. Consumista na medida certa, mas acho o máximo entrar na loja e comprar 3 sapatos, 1 bolsa e se possível acessórios, acessórios e acessórios para compor o look, numa tacada só!!!

Deixe um comentário