Hospedagem em Campos do Jordão: Pousada Harry Pisek

Oi oi oi!! Tudo bem por aí??

Todos sabem que eu tenho uma “super queda” por Campos do Jordão, e como fui pra lá no feriado de 1 de Maio, claro que separei dicas de pousada e de passeios que ainda não havia postado aqui no blog para compartilhar com vocês.

Desta vez escolhi uma pousada no alto da montanha, a Harry Pisek. O nome já é bem conhecido pelos frequentadores de Campos, afinal o Harry Pisek é um restaurante alemão renomadíssimo na cidade. Fomos pelo Waze e não tivemos problemas em chegar, apenas na estrada que dá acesso direto a pousada é bom tomar cuidado com alguns buracos e não perder a entrada como nós perdemos e tivemos que dar uma ré… rsrsrs.

Chegamos na Pousada por volta da 1h da manhã e logo fomos recebidos pelo proprietário que prontamente nos ajudou com as malas e apresentou nosso quarto, nos dando algumas informações necessárias e horário do café da manhã. Vale ressaltar que a pousada está com reforma em alguns lugares, mas isso não afeta em nada a estada.

 

 

O quarto que ficamos tem um toque rústico e é bem quentinho. Além do aquecedor no quarto, a cama tem lençol térmico… nossa que paraíso para o frio! Eu nunca tinha dormido em um e amei.. antes do banho já ligava a manta e ao sair, a cama estava quentinha para uma noite tranquila de sono.

 

 

Ao acordar, pude contemplar o verde e o ar puro da montanha, como é bom acordar assim! Os quartos tem essas varandinhas, mas não são muito privativas, portanto tome cuidado com o vizinho. Acabei não tirando foto da vista, mas garanto que é bem bonita para quem gosta de verde.

 

 

Eu como boa viajante que sou, amo a hora do café da manhã! A pousada é pequena e os espaços são bem aconchegantes, do salão do café é possível comer apreciando uma linda paisagem e já planejando o dia na cidade. Nas diárias estão inclusos, o café da manhã, além do café da tarde que é servido a partir das 17 h com opções de bolo, café e diversos chás.

 

E na minha opinião, o plus da Pousada Harry Pisek é a promoção para quem fecha o pacote de sexta a domingo ou 3 diárias na semana, você ganha 1 jantar no Restaurante Harry Pisek, o prato servido: Harry Pisek Wust, que estou compartilhando para também te deixar com água na boca. Eu ainda não havia provado comida alemã, e confesso que me apaixonei, o prato serve tranquilamente 2 pessoas. Tudo delicioso e a culinária é artesanal e fresquinha. Já combinei com o Alex que na próxima ida a Campos, um jantar lá é certeza.

 

 

A reserva na Pousada Harry Pisek pode ser feita pelo site, e-mail: pousadaharrypisek@pousadaharrypisek.com.br ou (12) 3663-7120. Eu gostei bastante e recomendo, atendimento bom e o preço convidativo.

E você, já esteve na Pousada? Comente 🙂

Façam os 3 “C” Curtam, Comentem e Compartilhem. Bjoos**

 

Veja também: Meus Looks Escolhidos em Campos do Jordão!!

 

Flávia

Flávia

Hoteleira, Bailarina e Psicóloga das Amigas. Consumista na medida certa, mas acho o máximo entrar na loja e comprar 3 sapatos, 1 bolsa e se possível acessórios, acessórios e acessórios para compor o look, numa tacada só!!!

Um comentário em “Hospedagem em Campos do Jordão: Pousada Harry Pisek

Deixe um comentário