Eu era Feliz e Sabia! Nova Coleção de Esmaltes da Risqué

Oi oi oi!! Tudo bem por aí??

Eu começo o post de hoje te convidando a assistir o Vídeo de Recebidos do Lançamento da Disk Beleza em SP, para ficar por dentro de todas as resenhas que aparecerão por aqui 🙂

Um dos recebidos do evento foi a nova coleção de esmaltes da Risqué: Eu era Feliz e Sabia! (e sabia mesmo, foi a minha resposta.. rsrsrs). Seis cores foram selecionados a partir das tendências em moda, artes e decoração, optando por cores alegres e intensas para serem o carro-chefe das próximas estações.

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, a Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, uma época da vida profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

As cores realmente são lindas e a cara da estação, quentes e vivas! Claro que usarei todas as cores, mas para dar o start na coleção optei pelo Pirulito Língua Azul, um Azul Metálico e que ganhou destaque nas minhas unhas. Aproveito para te convidar a me seguir no Instagram: @flalealb e na minha Fanpage para ver as demais cores na minha unha e não errar na hora de escolher a sua preferida!

 

 

Os esmaltes vieram nessa mochilinha cute demais!!

 

 

Abaixo vou apresentar as inspirações e todas as cores da Coleção Eu era Feliz e Sabia!

Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.

Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

Telefone sem Fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

Bicicleta sem Rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

Elefante Colorido, que cor: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

 

 

Aposto que todos voltaram a infância ao ler cada nome. O Preço Sugerido é de R$ 4,10. Gostaram?? 🙂

Foto Destaque: Reprodução Risqué.

Façam os 3 “C” Curtam, Comentem e Compartilhem. Bjoos**

 

Veja Também: 10 Dicas para Proteger a sua Pele no Verão!!

 

Flávia

Flávia

Hoteleira, Bailarina e Psicóloga das Amigas. Consumista na medida certa, mas acho o máximo entrar na loja e comprar 3 sapatos, 1 bolsa e se possível acessórios, acessórios e acessórios para compor o look, numa tacada só!!!

Deixe um comentário