Estampa Vichy – Primavera/Verão

Oi oi oi!! Tudo bem por aí??

Quem está de olho nas fashionistas de plantão percebeu que a Estampa Vichy voltou com tudo. Este tipo de xadrez, foi muito visto nos anos de 1959 pela diva Brigitte Bardot, que não só usou no seu segundo casamento que foi um frisson na época, como em diversos outros momentos de sua vida. E, além dela, separei mais duas referências de estilo da época para você ver como a moda vai e volta, a linda princesa Diana e Jacqueline Kennedy.

 

foto: reprodução

 

Não adianta negar, essa estampa querendo ou não remete a pic nic e bem americano por sinal, com direito a um gramado e família reunida. As mulheres do estilo romântico irão adotar facilmente esta moda, pois ela veio com muito babado, mangas bufantes e candy colors.

As brasileiras já adotaram a estampa e vemos em todas as peças, vestidos, conjuntos, saias, blusas. Tome cuidado com a combinação para a estampa não desvalorizar o seu corpo e se você achar que a Vichy não tem a ver com o seu estilo, não compre.

O conjunto da Juliana Paes é maravilhoso para quem está com o corpo em dia, já o vestido da Camila Coelho, pode trocar a bota over the knee por uma espadrille ou anabela, que ficará super de acordo com a estação.

 

foto: reprodução

 

E como eu disse acima, as mangas bufantes estão presentes e podem ser usadas facilmente com saias e calças mais sequinhas. Quem sabe combinar com um jeans? 🙂

 

foto: reprodução

 

A estampa também fica linda fora do clássico preto e branco!!

 

foto: reprodução

 

E aí, pronta para adquirir sua peça com a estampa Vichy? Deixe nos comentários, se ela faz o seu estilo 🙂

Espero que tenham gostado e Façam os 3 “C” Curtam, Comentem e Compartilhem. Bjoos**

 

Veja também: A Primavera Chegou!!

 

Flávia

Flávia

Hoteleira, Bailarina e Psicóloga das Amigas. Consumista na medida certa, mas acho o máximo entrar na loja e comprar 3 sapatos, 1 bolsa e se possível acessórios, acessórios e acessórios para compor o look, numa tacada só!!!

Deixe um comentário