Colabore com o Natal da Ong Anjos do Bem PG

Oi oi oi!! Tudo bem por aí??

O ano está acabando, mas você ainda pode fazer uma boa ação neste fim de ano, ajudando a ONG Anjos do Bem aqui da Praia Grande/SP.Neste Natal a ONG Anjos do Bem PG atenderá 1200 crianças com uma excursão fantástica até a Arena Santos em uma festa de muita magia e encanto. Assim, precisam de 1200 padrinhos para atender todas as crianças e a ONG conta com a colaboração de todos, em uma firme corrente do bem. O tema do evento deste ano é “Unidos pela Esperança”, 10° edição do Sonho de Natal da ONG Anjos do Bem, e terá a 1° Festa de Natal Arena Santos e 1° Festa da Associação Amigos do Solemar. Os padrinhos poderão depositar a quantia desejada no seu coração, e sempre a partir de 20 reais, nas contas bancárias da Loja de Brinquedos, para maior segurança, seguro para o padrinho e para a ONG.

Banco do Brasil: agência 3344-8 / conta corrente 2134-2
Banco Bradesco: agência 3395-2 / conta corrente 31.240-1
Itaú: agência 0728 / conta corrente 93.735-0

CNPJ: 48.076.228/0001-91

IMPORTANTE: TODOS OS DEPÓSITOS REALIZADOS, FAVOR ENVIAR COMPROVANTE, POIS NECESSITAMOS DO PROTOCOLO DE DEPÓSITO PARA A RETIRADA DOS BRINQUEDOS. PODERÁ SER ENVIADO NO WHATSAPP DE MICHELE: 13 97402.1955 OU PARA BABI 13 98192.3091. PODERÁ SER ENVIANDO TAMBÉM POR E-MAIL: anjosdobempg@gmail.comAcesse o facebook e conheça mais sobre o trabalho da ONG, clique aqui

Um pouco da história da ONG, por Michele

Há 10 anos atrás o meu pai iniciou um pequeno projeto, idealizando uma festa de Natal na rua onde morávamos, um bairro muito carente da cidade. Ele era comerciante e tinha uma condição financeira um pouco melhor do que as famílias que ali moravam… começamos com uma pequena festa 2007 na frente do nosso comércio, colocamos som, fizemos brincadeiras, distribuímos bolos, refrigerantes e hot dogs, para em torno de 200 crianças. No ano seguinte, em 2008, passamos a presenteá-las com kit roupas, sapatos e brinquedos, além dos alimentos e um palhaço para animar. Em 2009 aumentamos mais 100 crianças, e assim foi crescendo o nosso projeto, saindo do bairro para a cidade toda. A festa foi crescendo, porém em 2012, meu pai faleceu e eu quase desisti, pois foi muito dolorido para mim saber que esse era o sonho dele… e ele não estava mais por aqui… falecendo 2 dias depois da nossa festa. Em 2013 surgiu a ideia de um projeto, onde meus amigos e familiares me deram forças e me incentivaram a continuar e foi mais uma no de sucesso absoluto. Era apenas um grupo de amigos, chamado Anjos do Bem e com o crescimento deste projeto, nos tornamos a ONG Anjos do Bem PG.

Desde a formação do grupo em 2012 temos um calendário anual o qual fazemos, Páscoa Feliz, Dia das Crianças e Sonho de Natal. Não recebemos ajuda governamental, pois temos a ONG regularizada há apenas 2 anos.

E aí, vamos ajudar? 🙂

Façam os 3 “C” Curtam, Comentem e Compartilhem. Bjoos**

Veja também: Mensagem para Dezembro!!

Flávia

Flávia

Hoteleira, Bailarina e Psicóloga das Amigas. Consumista na medida certa, mas acho o máximo entrar na loja e comprar 3 sapatos, 1 bolsa e se possível acessórios, acessórios e acessórios para compor o look, numa tacada só!!!

Deixe um comentário